segunda-feira, 9 de novembro de 2009

OLÁ AMARELO!

Por Jim Stoppani, PhD
FLEXONLINE.COM

Quase todo fisiculturista sabe sobre o papel útil de clara de ovo como fonte de proteína. Um ovo contém 3,6 gramas (g) de proteína, com apenas 17 calorias e nenhuma gordura. Mas a gema do ovo, que é rica em colesterol, é muitas vezes jogado fora - junto com seus nutrientes valiosos.


Gema do ovo contém ômega-3 os ácidos graxos na forma de ácido docosahexaenóico (DHA), o mesmo que é saudável de gordura encontrada em peixes, como salmão. O DHA é essencial para a comunicação entre as células do sistema nervoso, do cérebro e função dos olhos e para a regulamentação dos perfis de gordura no sangue. Os hábitos alimentares da maioria das pessoas levam a ser deficiente em ômega-3, e essa deficiência pode resultar em lesões nas articulações e perda de massa muscular, além de uma série de outros problemas. Uma gema de ovo contém 18 miligramas (mg) de DHA; DHA-ovos enriquecidos conter uma enorme 120-150 mg por ovo. Estes ovos são produzidos por galinhas alimentadas DHA uma dieta rica em especial. Uma dúzia de ovos em função grandes AA que são enriquecidos com ômega-3 pode custar um dólar ou dois a mais que uma dúzia de ovos não melhoradas do mesmo tamanho e grau.


Outro nutriente importante que você provavelmente não se fartam de - que também é encontrada na gema de ovo - é lecitina. Lecitina aumenta a dinâmica da membrana da célula, que ditam o controle sobre o que se passa dentro e fora de seu corpo. Também ajuda a manter os níveis de colesterol e gorduras em linha, e auxilia o sistema gastrointestinal na cura da utilização de analgésicos. Cada célula do corpo humano precisa de lecitina, no entanto, é difícil encontrar lecitina em alimentos saudáveis - com exceção de ovos inteiros. Eles são sua melhor aposta para a reunião de sua cota de lecitina. Os adultos precisam de pelo menos 6 g de lecitina de diárias; bodybuilders precisam ainda mais. Um ovo grande contém um pouco mais de 1 g. Assim, não renunciar a powerhouse nutritivo amarelo no centro do ovo. Da próxima vez que você tem um 4-6-omelete ovo branco se esqueça de deixar duas gemas na mistura. Não somente lhe o gosto melhor, mas você vai virar um high-protein refeição nutricionalmente ainda WAN em uma que vai beneficiar mais do que apenas os músculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES-(27)3264-3547

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.