segunda-feira, 27 de setembro de 2010

EDUARDO CORREIA NO MR.OLYMPIA 202 / 2010

Eduardo Correia 3° lugar no Mr. Olympia 202 / 2010

Parabéns ao unico representante Brasileiro no Mr. Olympia 2010
Conseguindo pelo segundo ano consecutivo qualificar-se entre os 3 TOP's mundial.

MR. OLYMPIA 2010 (FOTOS)

1º JAY CUTLER

2º PHIL HEATH

3º BRANCH WARREN

4º DEXTER JACKSON

5º DENNIS WOLF

6º RONNY ROCKEL


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EUA restringem uso do antidiabético Avandia e UE pede retirada do mercado

WASHINGTON - A agência de vigilância sanitária americana Food and Drug Administration (FDA) anunciou nesta quinta-feira, 23, que permitirá a venda da droga contra diabete tipo 2 Avandia, o segundo produto mais vendido do laboratório GlaxoSmithKline, mas com restrições, por causa de um possível risco de ataques cardíacos.
Na Europa, especialistas consideraram que os riscos superam os benefícios do remédio, e a Agência Europeia de Medicamentos (EMA) decidiu retirá-lo do mercado. Tanto a EMA quanto a FDA têm investigado as denúncias de que o Avandia representou um fator de risco cardiovascular em pacientes que o consumiram.
A FDA disse que o remédio - também conhecido como rosiglitazona e usado para controlar a pressão arterial de diabéticos - será distribuído com novas etiquetas, que vão informar sobre os riscos de ingeri-lo e algumas restrições de uso. "A agência tomou essa decisão para proteger os pacientes, após uma análise cuidadosa para medir os benefícios e os riscos envolvidos", explicou à imprensa a comissária da FDA Margaret Hamburg.
A GlaxoSmithKline terá de desenvolver uma estratégia de avaliação e alívio de riscos, com medidas adicionais para garantir o uso seguro do medicamento. O Avandia será prescrito para novos pacientes no caso de eles não conseguirem controlar a diabete com outras drogas, e os atuais usuários podem continuar tomando-o se assim quiserem.
O laboratório emitiu um comunicado em que confirma que recebeu a notificação das agências americana e europeia e está trabalhando para adequar-se às exigências, já que considera que o Avandia é um "importante" tratamento para os pacientes com diabete tipo 2.
De acordo com o Centro Nacional de Informação sobre Diabete, nos EUA, cerca de 24 milhões de americanos têm a doença - quase 8% da população - e 90% dos casos são do tipo 2.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Kai Green a 16 Dias do Mr. Olympia 2010

A 16 dias do próximo evento Mr. Olympia, três fotografias de Kai Green surgem na internet. Existem dois pontos que devem ser realçados, a forma como controla a sua cintura com este tamanho todo e o pico nos seus biceps, que fazem lembrar o lendário Robby Robinson. Ainda é difícil fazer uma comparação com os outros adversários, pois ainda não há fotografias recentes dos vários adversários. No entanto, vai ser importante estar atento à essa semana, pois o dolorido já começou.

COMER MUITO NÃO É SÓ GULA

Crianças que come muito pode não ser apenas gulosas. O motivo de tanta fome pode estar relacionado a distúrbios como ansiedade e depresão.
Cerca de 90% dos pequenos com sobrepeso atacam a comida, principalmente doces, para atenuar as tensões. Mas se a comida fora de hora se tornar um hábito, as consequências podem ser mais graves nos pequenos que em adultos.
A criança poderá desenvolver doenças típicas dos mais velhos, como hipertenção, entupimento de artérias e baixa de insulina. A ansiedade pode ter origem em cobranças, divórcio dos pais ou perda de alguem querido. Aí, comer se torna forma de descontar a falta de algo e até de chamar atenção.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fortões disputam competição em Belarus

Evento foi realizado na capital Minsk.
Participantes tiveram que erguer 300 quilos em pneus.
Do G1, em São Paulo

A cidade de Minsk, em Belarus, promoveu uma competição de força no último sábado (11). Entre as provas realizadas, os participantes tiveram que erguer uma armação de 300 quilos carregada com pneus e uma barra de ferro de 120 quilos.

Sergei Myrzenko, da Moldávia, tenta erguer armação de 300 kg. (Foto: Vasily Fedosenko/Reuters)

Ucraniano Vitali Mikheev durante a disputa da competição. (Foto: Vasily Fedosenko/Reuters)

Tarmo Mitt, da Estônia, ergue barra de ferro pesando 120 kg. (Foto: Vasily Fedosenko/Reuters)

sábado, 4 de setembro de 2010