domingo, 7 de março de 2010

ARNOLD CLASSIC 2010 RELATÓRIO FINAL


Por Shawn Perine
FLEXONLINE.COM

Em uma decisão que trouxe um rugido do Veterans Memorial Auditorium, Kai Greene foi anunciado o novo campeão do Arnold Classic 2010 defendendo, afiando Phil Heath no segundo, Branch Warren na terceira, Dexter Jackson em quarto, Toney Freeman no quinto e Ronny Rockel em sexto.

Baseado na atmosfera entrar em show de ontem, Heath parecia mais provável que o homem a pé com esta noite o vencedor do espólio, mas em um enredo que não seguiu forma, ele levou um prêmio de 2 decepcionante.
Enquanto Heath estava ferrado e Greene tad um fora esta manhã, Greene pareceu endurecer-se no show da noite. Estas alterações podem ter sido a diferença no final.
Crowd Warren favoritos, além de ganhar mais um quarto prêmio Muscular aqui em Columbus, foi o terceiro com um físico que foi granulado e maciça.
Embora Jackson secado desde esta manhã, não foi suficiente para superar o início leva construído pelos três homens, que terminou à frente dele.
Freeman também acentuou-se esta noite, quem mais apertado do que esta manhã, e foi bastante colocado em quinto.
Rockel tem firmemente se estabeleceu como um grupo superior pro hoje, claramente merecedora pódio seis primeiros.
Greene também ganhou o prêmio de Melhor Poser e cheque de US $ 10k que vai com ele. No Strongman Arnold, americano Derek Poundstone derrotado 6-time campeão Zydrunas Savickas em um quadro emocionante realizar evento no show da noite. Sylvester Stallone foi apresentado um Lifetime Achievement Award por Arnold Schwarzenegger, a meio caminho através do processo.
Parabéns a duas vezes vencedor Arnold Classic Kai Greene em uma competição histórica e inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES-(27)3264-3547

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.