segunda-feira, 26 de abril de 2010

O tratamento da andropausa

Todos nós certamente já ouviu falar da menopausa. Uma mulher entra numa "esta idade" e perdem sua fertilidade quando os ovários param de trabalho sofre uma diminuição significativa nos níveis de hormônios sexuais. Isto acontece dentro de um período relativamente curto de tempo - normalmente dura de um a três anos. Embora o desaparecimento da menstruação pode ser um alívio para as mulheres, a menopausa, entretanto, significa um conjunto completamente novo de problemas. A diminuição dos hormônios pode causar rubor, podenerwowania, perda de interesse em sexo e até mesmo virilização porque o centro de gravidade se desloca para o equilíbrio do hormônio andrógeno.

Você deve ter ouvido falar também de andropausa, o equivalente masculino da menopausa. Depressão, diminuição da libido, disfunção erétil e ganho de peso podem ser sinais da andropausa. No entanto, em contraste com as mulheres com alterações hormonais promovem a masculinização, os machos parecem efeitos estrogênicos, porque os níveis de estrogênio em seus corpos geralmente aumenta, embora em declínio níveis de andrógenos.

Andropausa menopausa difere do bem que é gradual, ao longo das décadas, o que torna o processo de andropausa é muito menos evidente e mais escondido problema de saúde que a menopausa, o que resulta numa falta de profissionais de saúde uma aceitação plena de sua existência.Descobriram que, após trinta anos de idade, os homens experimentam uma permanente, embora lentamente (cerca de 1% a 2% ao ano) diminuição dos níveis de testosterona. Mas tenha em mente que estas são estatísticas e, portanto, em média. Raramente pode de modo que a queda foi de facto assim. Muito mais do que uma ou mais das gotas íngremes níveis de testosterona na meia idade ou mais velhos. Declínios podem ser devido a doença do stress, ou até mesmo predisposição genética.

Medicina começou a abordar Andropausa tão cedo quanto os 40 do século passado. Então foi dito "síndrome do climatério masculino". Médicos descobriram que as injeções de testosterona para pacientes que sofrem de doenças que melhora o seu bem-estar e melhora drasticamente a todos síndrome tags.

Por alguma razão, no entanto, o tratamento da síndrome do climatério não se tornou popular e sobre patológico bastante rapidamente esquecido - até agora.Ao longo dos últimos 15-20 anos, o número total de estudos sobre o fenômeno da andropausa e seu tratamento. Para reverter os efeitos da andropausa médicos E.U. prescrever injeções de testosterona, implantes e géis. Enquanto isto é, sem dúvida, um tratamento eficaz, a administração direta de testosterona só complica a situação. Este tratamento ad hoc, que eventualmente deve levar a um comprometimento mais profundo do funcionamento de um paciente. Por esta razão, os médicos e os cientistas estão procurando outros métodos menos diretos para combater a andropausa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES-(27)3264-3547

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.