segunda-feira, 26 de abril de 2010

RAIO X DE PESQUISAS SOBRE NUTRIÇÃO

Creatina não prejudicar os rins
Suplementos de monohidrato de creatina melhora o desempenho do exercício, impedir a destruição dos nervos, aliviar os sintomas das doenças de massa muscular e promover centros de energia nas células. Creatina upośledziła No entanto, o funcionamento do rim em ratos com um corpo doente. A maioria das pesquisas posteriores mostraram que a creatina não tem efeitos adversos na função renal em animais e humanos. Cientistas brasileiros descobriram que altas doses de creatina (10 g por dia durante 3 meses) não teve nenhum efeito sobre a função renal em homens jovens após o treinamento aeróbio (40 minutos três vezes por semana). Cistatina C, um marcador de dano renal, diminuiu no grupo que recebeu placebo e creatina, mostrando que o exercício melhorou a função de fitness em geral. Conclui-se que a suplementação com creatina não causa danos à função renal em homens jovens que participaram de um treino aeróbico de intensidade média.
(European Journal Applied Physiology, 103: 1933-1940, 2008)


Dieta alcalina ajudar a aumentar a massa muscular
A maioria de nós tem um problema de encontrar uma relação ideal de proteínas, carboidratos e gorduras na dieta, que promove a aquisição de massa muscular e ajuda a se livrar da gordura. É uma tarefa extremamente difícil, apesar do fato de que todas as semanas há uma nova pesquisa de informação contraditória. Quando você pensa que está completamente confuso sobre a dieta de bodybuilding perfeita, os investigadores na Tufts University coisas ainda mais. Eles descobriram que a dieta ácida pode causar perda de massa muscular. Proteínas e grãos de cereais produzem ácidos tais como ácido sulfúrico. Legumes e frutas acumular substâncias alcalinas, tais como potássio e bicarbonato. Idosos que comem mais grãos e carne e menos frutas e legumes apresentaram níveis mais baixos de potássio e menos massa muscular. Aqueles que comem mais frutas e verduras tiveram o maior peso seco (peso de matéria gorda). Não sabemos se estes resultados se aplicam a jovens atletas saudáveis, porém comendo grandes quantidades de frutas e legumes é uma parte importante de um estilo de vida saudável.
(American Journal of Clinical Nutrition, 87: 662-665, 2008)


Leucina acelera a síntese de proteínas após um campo de força treino
As células usam os aminoácidos para criar novas proteínas, aminoácidos, mas fazer muito mais do que apenas a construção de uma proteína. Aminoácidos activar sinalização de proteínas nos músculos que iniciam a síntese protéica e aumento da massa das fibras musculares. A tensão muscular, os níveis sanguíneos de aminoácidos (especialmente a leucina) e insulina são fatores fundamentais na origem do crescimento do músculo. Ativar vias de sinalização dentro das células, o que melhora a síntese da proteína muscular em decadência e modifica, processamento e proteínas de reparo. Produtos químicos chamados rybosomalnymi S6 quinase (RSK) e quinase mTOR são importantes moléculas de sinalização de células sensíveis a pequenas variações no nível de energia e são as principais forças na síntese de proteínas. Aja como um programa de computador biológico para classificar os aminoácidos necessários para a produção de novo tecido muscular. Drummond, Micah Rasmussen, e Blade do departamento de Medicina da Universidade do Texas, nas páginas da literatura deu as conclusões que a administração do pós-treino forcefield suplementar com aminoácidos e carboidratos ativa a proteína rica em leucina moléculas de sinalização que ajudam na síntese de proteínas e promove o crescimento muscular. Os atletas, por isso, devem tomar suplementos de carboidratos e aminoácidos ricos em leucina, antes e após o treinamento para maximizar a síntese protéica.
(Current Opinion em Nutrição Clínica e Metabólica Care, 11: 222-226, 2008)


Whey protein acelera a perda de gordura e massa muscular de reposição
Os peritos no campo da saúde superar uns aos outros em busca de técnicas que permitem as pessoas a comer quantidades menores de alimentos e levar à perda de peso eficaz. Comer antes de uma proteína do farelo de suplementos pode provar ser uma maneira eficaz de reduzir o apetite durante o almoço ou jantar. Estudo do Centro de Pesquisa Aplicada Minnesota em Minneapolis mostrou que as pessoas em uma dieta de calorias reduzidas, que consumiram uma bebida com proteína de soro de leite por 20 minutos antes do pequeno almoço e 20 minutos antes do almoço, durante 12 semanas caiu mais gordura (3,6 kg em comparação com um , 5 kg) e massa muscular mantida de forma mais eficaz do que o grupo que tomaram o placebo. Nós temos boas evidências de que substituem carboidratos de proteínas é um método eficaz que conduz à perda de peso. Os aminoácidos da proteína whey circula no sangue e são convertidos em açúcar no fígado. Agem como cápsulas de liberação prolongada de açúcar minúsculo apoio dos níveis de açúcar no sangue, o que reduz o apetite. Consumir bebida whey protein 20 minutos antes de uma refeição suporta a perda de gordura e mantém a massa muscular.
(Nutrition & Metabolism, publicado on-line 27 março de 2008)


Mercury de peixe reduz os níveis de testosterona
O mercúrio é muito tóxico da poluição que chega ao meio ambiente devido a usinas termelétricas de carvão, incineradores de resíduos e como um subproduto de vários bens processados. Mercury coleta em várias espécies de peixes grandes como o atum, tubarão e peixe-espada. Mercúrio é especialmente prejudicial para crianças e mulheres grávidas. Ela é responsável por distúrbios neurológicos, centros de lesão cerebral responsável pelo movimento e as causas do subdesenvolvimento do desenvolvimento. É também uma substância tóxica agindo negativamente para os testículos e do sistema reprodutivo masculino, e declínio dos níveis de testosterona no sangue. Subestima a produção de espermatozóides. O envenenamento por mercúrio é um importante problema de saúde pública em comunidades que consomem uma grande quantidade de peixes, tais como os Inuit no norte do Canadá. Pesquisadores canadenses testaram o impacto de várias proteínas e gorduras para reduzir os danos causados pelo consumo elevado de mercúrio na dieta. Ratos alimentados com uma dieta enriquecida com mercúrio era proteína de soja, caseína, proteína de soro, gordura de peixe e proteína de alta dos alimentos dos peixes. Mercury causou uma diminuição significativa nos níveis de testosterona nos grupos alimentados com isolado protéico de soro, óleo de soja e gordura de peixe. Apenas a dieta de alta proteína contendo carne de peixe impedido a redução dos danos e da testosterona testicular em animais de trabalho. A melhor estratégia nutricional é comer os alimentos que estão contaminados com mercúrio.
(Chemical Toxicology Ford, 46: 270-279, 2008)


Nutrição antes e depois do treino aumenta a massa muscular
Uma das descobertas mais importantes na nutrição esportiva nos últimos 100 anos é que a dieta antes e após treinamento suporte de regeneração, aumenta a massa muscular e força, e evitar lesões. musculação intensa acelera o metabolismo do músculo. Alta tensão destrói o tecido muscular durante o exercício, que deve ser reconstruído durante a regeneração. O treinamento também estimula os receptores de tensão no interior das células, que aumentam a síntese protéica e causar os músculos a crescer. Massa muscular e aumentar a sua força em resposta à tensão, a presença de hormônios anabólicos, energia, carboidratos e aminoácidos. Dr. Jose Antonio International Society of Sports Nutrition afirma que comer 25 gramas de proteína antes e depois do exercício apresentou melhores resultados do que o consumo de hidratos de carbono para aumentar a massa muscular e melhorar a eficiência do treinamento. Concluiu que o consumo de proteína ou de uma mistura de proteínas e carboidratos é importante para melhorar a resposta adaptativa ao exercício.
(Jornal O condicionamento de força, 29: 1978-1979, 2007)


Alto consumo de proteína não afeta o funcionamento dos rins
Muitos pesquisadores avaliaram as exigências nutricionais de proteína pessoas re-ativas. A dose recomendada de proteína na dieta é de 0,8 g / kg de peso corporal por dia. Alguns especialistas argumentam, no entanto, que essa dose deve ser 1,5-2 g / kg de peso corporal por dia para as pessoas que treinam. intoxicação nos rins pode ser um efeito secundário de tomar grandes quantidades de proteína. Pesquisadores da Universidade de Cincinnati descobriram que a ingestão da proteína não tem nenhum efeito sobre a função renal em pessoas jovens e mais velhos (entre 25 e 40 anos de idade e entre 55 e 70 anos). Compararam os efeitos de dietas de baixa proteína (0,5 g / kg de peso corporal por dia) e dieta rica em proteínas (2 g / kg de peso corporal por dia) e não houve diferença no funcionamento do rim. As pessoas produzem mais ácido úrico na dieta de alta proteína, mas todos os resultados foram na faixa normal urológica. (American Dietetic Association Journal, 107: 1404-1408, 2007)


As necessidades protéicas de atletas
IAAO - a técnica da taxa de oxidação de aminoácidos é um método novo e mais preciso para a análise de aminoácidos individuais e as exigências de proteína de pessoas envolvidas no estilo de vida sedentário ou ativo. De acordo com resultados de testes usando este método, os ativos devem consumir 1,4-2 gramas de proteína por quilo de peso corporal por dia (bodybuilders deve usar um valor mais alto). A ingestão diária recomendada de proteína estabelecido pelo Department of Agriculture é de 0,8 g / kg de peso corporal por dia. Estas recomendações foram baseadas em um estudo de 50 anos do metabolismo das proteínas usando uma técnica chamada de balanço de nitrogênio. O nitrogênio é um componente de proteínas, o que é descartado quando o assunto quebra as proteínas em aminoácidos e é consumido como energético. Nitrogênio estudo de equilíbrio incluído a quantidade de nitrogênio nas fezes, urina e suor, e compara esses valores com a quantidade de nitrogênio fornecido na dieta. IAAO é uma nova abordagem menos exigente, que prevê exigência de um órgão global para proteína através da medição do metabolismo dos aminoácidos individuais. Pesquisadores canadenses estudaram a proteína necessidades das pessoas usando o IAAO e identificaram que a ingestão diária recomendada de proteína - 0,8 g / kg de peso corporal é muito baixa e deve ser de 1,2 g / kg de peso corporal por dia para as pessoas levando uma vida sedentária. IAAO tem mostrado que os fisiculturistas estavam certos, eles precisam de mais proteína do que as recomendações sugeridas.
(Current Opinion em Nutrição Clínica e Metabólica Care, 11: 1934-1939, 2008; American Journal of Clinical Nutrition, 86: 995-1002, 2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES-(27)3264-3547

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.