quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fake esteróide site exposto!

Por Greg MERCER, PESSOAL RECORD
WATERLOO - Cayenne pimenta, feno-grego extrato e sálvia pode ser grande para cozinhar, mas não são susceptíveis de lhe transformar em um hulk.

Mas isso não impede que milhares de pessoas sem querer comprar os ingredientes e outros suplementos nutricionais online quando pensam que estão comprando esteróides, muitas vezes de US $ 100 a garrafa.
O que eles estão recebendo é realmente enganado, diz um autor de Nova Jersey-based que trabalhavam na indústria.
"Elas têm o objetivo de tomar o seu dinheiro. Mas se você diz "esperar, estes não são esteróides," o que você pode fazer? Você está tentando fazer uma compra ilegal ", disse Anthony Roberts, que já escreveu três livros sobre esteróides. "Eles são predadores de que o comprador pela primeira vez."
Roberts trabalhou por três anos como um escritor Brian web para Clapp, o homem por trás de sites como o Buysteroids.com, Steroid.com e RoidStore.com, disse Roberts, que são projetados para enganar os compradores a pensar que está vendendo o desempenho reforço drogas ilegais.
Montando a popularidade de ilegais, sites de esteróides por correspondência, estes sites falsos esteróides estão fazendo seus proprietários ricos vendendo barato, vitaminas e suplementos nutricionais diárias como algo muito mais poderoso. Eles navio ao redor do mundo, inclusive aqui em Waterloo Região.
Clapp, um fisiculturista com sede em Houston e empresário, insiste que a sua rede de websites deixa claro que está vendendo "alternativas de esteróides."
Mas como é evidente até para o debate. Usando rótulos como "Steroids Comprar", adotando nomes comuns tipo de esteróide, e com promessas de "envio discreto", muitos clientes podem facilmente ser enganado em pensar que está comprando algo que não seja um suplemento nutricional.
Clapp websites de explicar a boa impressão que eles estão vendendo "alternativas poderosas para esteróides anabolizantes," ou que "todos os nossos produtos são alternativas legais para esteróides anabolizantes." Mas críticos dizem os rótulos não são suficientes na frente.
Clapp recusou um pedido de entrevista, insistindo em um e-mail que ele foi executar sua empresa pagando impostos legalmente desde 1998.
"Os produtos são" suplementos dietéticos "e não apenas diz que não é um esteróide na garrafa, mas no site também," ele escreveu em um email.
Roberts disse que seu ex-empregador acredita que ele está fazendo um serviço público com a venda de vitaminas para os futuros usuários de anabolizantes. O autor disse que parar de trabalhar para Clapp, em 2008, após ficar farta de ver seu ex-chefe de "rasgar as pessoas."
"Gosta-se um bom empresário e não um vigarista", disse Roberts.
A maioria dos compradores não sabem Clapp também executa vários sites anti-esteróides, incluindo www.steroidabuse.com . No início deste ano, Clapp emitiu um comunicado à imprensa afirmando que ele foi em parceria com Don Hooton, o homem da Universidade de Waterloo contratado como consultor na sequência do escândalo de esteróides que suspendeu seu programa de futebol inteiro.
Clapp alegou que ele estava formando uma parceria com Hooton para "educar os jovens sobre os perigos do abuso de esteróides." Website Hooton é ainda artigos publicados pela Associação Contra Abuso de esteróides, um site que também pertenciam ao Clapp. Esse site também tem banners com links para DiscountSupplements.com, outra empresa de propriedade de Clapp.
Hooton, entretanto, disse que não há parceria entre a fundação e Clapp, apesar de ele encontrou o homem uma vez para o almoço e conversou com ele ao telefone algumas vezes. Quando soube da ligação Hooton Clapp para a indústria de suplementos, a fundação se distanciou Clapp, disse ele.
"Nós não temos nenhuma associação com Brian Clapp, nem qualquer desses sites", disse ele. "Embora apoiemos a mensagens anti-esteróide que ele proporciona em alguns desses sites, não podem ser associados ou em parceria com uma organização que no final está empurrando suplementos não regulamentada".
Os E.U. Drug Enforcement Agency não quis comentar sobre as empresas Clapp. Mas a agência diz que sites falsos esteróides são ilegais, mesmo que eles não estão vendendo drogas real.
"É a fraude. É deturpação. É falsa ", disse Rusty DEA Payne. "Eles estão tentando ser operadores suave, e eles estão fazendo o que for preciso para fazer um dinheirinho. Eles vão mentir e enganar tanto como eles têm."
Os esteróides são sites falsos sobre o radar da Food and Drug Administration E.U., embora poucos foram alvo de processos até agora. Ainda assim, disse Payne, os compradores devem evitar a compra de qualquer tipo de produtos farmacêuticos ou suplementos online, disse ele.
"Isso mostra o quanto é perigoso apenas para saltar sobre a internet e farmacêuticos ordem, porque você não sabe o que está recebendo. Não é algo que eu mexa com, "ele disse.
Ex-funcionário Clapp, entrementes, disse que é ridículo sugerir sites Clapp compradores não são enganosas. Eles são projetados para enganar, disse ele.
"Por que você acha que poderia comprar esteróides em buysteroids.com? É absurdo pensar que, mesmo ", disse Roberts, sarcasticamente. "Ele engana as pessoas e ele toma o seu dinheiro e ele está fazendo tudo com o governo de audiência de seus polegares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES-(27)3264-3547

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.