quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Qual é Acuminado Massularia?

Acuminata Massularia é arbusto ou pequena árvore que cresce até 9 metros de altura, encontrada principalmente no sub-bosque da mata fechada da África ocidental. Ele pode ser encontrado no extremo oeste, na Libéria e no extremo norte como a Guiné, enquanto ele atinge seu limite sudeste da Tanzânia.
É amplamente cultivadas nestas áreas, e usado para uma variedade de finalidades, incluindo as suas propriedades anti-bacterianas, a sua resistência e durabilidade como material de construção, e sua reputação popular como um impulsionador da libido.
Recentemente, acuminata Massularia tem sido apontado como um impulsionador de testosterona, com base em um estudo realizado em roedores na Nigéria.
O estudo revelou um aumento da testosterona testicular de cerca de 60%, com um aumento correspondente no hormônio luteinizante de cerca de 66% em relação ao controle de animais. Enquanto que o aumento é substancial, é provável que demasiado baixo para fornecer uma grande parte da performance (ergogênico reforço) efeito.
É importante notar que a dose utilizada para atingir os moderados na melhor aumentar 66% da testosterona foi de 1.000 mgs / kg. A tentativa humana para alcançar esse tipo de administração protocolo deverá ter vários milhares de miligramas de erva, várias vezes por dia, no momento da redação deste texto, há dois produtos no mercado suplemento nutricional contendo Massularia acuminata (aka Massularia accuminate) , e nem uma lista montante miligrama, ou uma quantidade que serve diariamente, o que pode razoavelmente esperar que a abordagem da dose máxima estudada roedores.
Embora pudesse ser razoavelmente esperado que acuminata Massularia irá aumentar os níveis de testosterona no homem, é altamente improvável que esse aumento seria considerado para melhorar o desempenho, em função da dose exageradamente alto exigido pela ineficácia prática da própria erva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES-(27)3264-3547

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.