domingo, 27 de setembro de 2009

RESULTADOS DO MR OLYMPIA 2009

Cutler faz história
Por Dave Lee
26 de setembro de 2009
Revista FLEX

No ano passado, quando Jay Cutler perdeu a Sandow de Dexter Jackson, parecia que os rumores de sua incapacidade para marcá-lo no para o grande show.
Cutler a uma vitória sobre Victor Martinez em 2007 - pode ser verdade, afinal. Duas vezes agora, ele falhou ao pico da noite quando um campeão é esperado para trazer nada menos do que o seu melhor. Aumentando as chances de Cutler nunca recuperar a primeira posição foi a longa lista de ex-Mr. Olympia é quem perdeu a Sandow e não conseguiu ganhar de volta. Até agora.
Talvez ele levou a perder o que já Cutler para empurrar ainda mais até do que ele pensou ser possível, porque no sábado, 26 de setembro, na Arena Orleans de Las Vegas, Nevada, Cutler bater as probabilidades - de novo - para tornar-2009 Joe Weider's Mr. Olympia, o primeiro homem na história do esporte para recuperar o título.
Grande, duro e seco, Cutler trouxe o seu melhor físico desde que venceu o Olímpia em 2006 (talvez até mesmo superando sua forma Olympia 2001, onde ele terminou em segundo lugar com Ronnie Coleman) com tamanho superior e detalhes nítidos de cada ângulo. Eles dizem que são ganhou mostra na parte de trás e foi certamente o caso aqui, pois ele ostentou estriados glúteos e uma volta mais apertado, que, juntamente com a sua largura e espessura, desligue as luzes sobre a competição. Agora subordinação Sergio Oliva e Frank Zane como três vezes Mr. Olympia, Cutler teve sucesso onde tantos outros falharam.
A maior surpresa do show foi fã favorito Branch Warren na segunda. Warren era maior do que nunca com o mesmo nível de dureza granulado ele exibia no início do ano no Arnold Classic.
O terceiro lugar foi para Jackson, que é condição suprema, perfeita simetria, forma e proporção, não foi suficiente para colocá-lo na companhia de duas vezes Mr. Olympia Larry Scott, Franco Columbu e Cutler.
Kai Greene, que melhorou o tempo ele ficou no palco em prejuízo da noite passada, terminou em quarto lugar em sua estréia no Olympia. Se ele pode continuar a fazer melhorias e mostrar-se com esse detalhe habitual e estrias, não há nenhum lugar para ir, mas para cima.
Em quinto lugar, em que certamente deve ter sido uma decepção, foi "The Gift", Phil Heath. Heath, que sofreu um vírus estomacal horas antes de prejulgar noite de sexta-feira (em um ponto, EMT eram chamados) caiu cerca de oito quilos antes de subir ao palco na noite passada, mas conseguiu mostrar-se muito mais completo e mais apertado para a noite final. Apesar desta colisão de velocidade menor, a promessa deste jovem atleta continua sem limites e não há dúvida de que ele vai cumprir o seu potencial.
O sexto lugar foi para Victor Martinez e spots de sete a dez no mais profundo da programação Mr. Olympia nunca fui a Ronny Rockel, Toney Freeman, Yamagishi Hidetada e Moe El Moussawi, respectivamente.
RESULTADOS FINAIS
1. Jay Cutler
2. Branch Warren
3. Dexter Jackson
4. Kai Greene
5. Phil Heath
6. Victor Martinez
7. Ronny Rockel
8. Toney Freeman
9. Hidetada Yamagishi
10. Moe El Moussawi
11. Melvin Anthony (empate)
11. Silvio Samuel (empate)
13. Gustavo Badell
14. Dennis James
15. Markus Ruhl
16. Troy Alves
16. Darrem Charles
16. Martin Kjellstrom
16. Bill Wilmore
16. Dennis Wolf
16. Joel Stubbs
16. Michael Kefalianos
16. Ahmad Haidar
2009 Olympia 202 Final Showdown Placings
1. Kevin Inglês
2. David Henry
3. Eduardo Correa (BRASIL)
4. Mark Dugdale
5. James "Flex" Lewis
6. José Raimundo
7. Richard "Tricky" Jackson
8. Jason Arntz
9. Lee Powell
10. John Hodgson
11. Charles Dixon
12. Kris Dim
13. Clarence Devis
14. Stan McQuay
15. Daryl Gee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES-(27)3264-3547

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.