quarta-feira, 12 de maio de 2010

FIBO 2010


Considerada a maior feira de fitness e bodybuilding do mundo, a FIBO ocorre no segundo trimestre de todo ano na Alemanha, mais especificamente na cidade de Essen. Neste ano o evento comemorou seus 25 anos de sucesso e a Probiótica seu sexto ano consecutivo como expositora.
O evento neste ano de 2010 foi realizado entre os dias 14 e 17 de abril, contamos com um stand com as imagens de nossos atletas do Gold Team Eduardo Correa e Dennis James e a presença dos mesmos, além da nossa Miss Universe Overall Andrea Carvalho.
A feira funciona nos dois primeiros dias, quinta e sexta para trades ou seja, apenas para distribuidores e revendedores, a Probiótica fez ótimos contatos. No final de semana, sábado e domingo o evento é aberto ao público, são sempre os dias mais lotados, em ambos os dias tivemos apresentações dos nossos atletas no palco da FIBO POWER. A Probiótica mais uma vez fez sucesso, o stand esteve todo o momento bem movimentado, os atletas estavam a disposição para as fotos além dos produtos que estavam a venda no stand! Um dos pontos altos da feira foi a visita de grandes nomes do bodybuilding mundial em nosso stand como Phil Heath, Dexter Jackson, Melvin Anthony e junto com o Dennis James e Eduardo Correa fizeram uma "reuniãozinha de peso".

Por Probiótica E-news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES-(27)3264-3547

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.