sábado, 22 de maio de 2010

Tribulus Terrestris

Tribulus Terrestris é uma erva trepadeira que cresce em qualquer região com climas moderados e tropicais.

Para que serve ?
O Tribulus Terrestris é uma planta que tem uma história grande na medicina tradicional e vem sendo usada a muito tempo para curar uma variedade de doenças simples e mais sérias.
A medicina tradicional tem usado o Tribulus Terrestris para aumentar os níveis de energia, diminuir os sintomas de depressão, para tratar impotência e infertilidade no homem e mulher, e principalmente pra aumentar a força e o vigor.
Por causa do histórico longo de uso desta planta, o seu uso foi considerado muito seguro, vários atletas usam o Tribulus Terrestris para aumentar os níveis de testosterona no corpo, aumentar a queima de gordura, aumentar a força, massa muscular e a resistência física.
O uso do Tribulus Terrestris pode aumentar os níveis de testosterona através de uma estimulação natural da glande pituitária ,o que promove um aumento da secreção do Hormônio luteinizante o que leva um aumento do níveis de testosterona livre no homem e um aumento de progesterona na mulher.
Em adição a estimulação de LH(Hormônio Luteinizante), o Tribulus pode ser uma cura efetiva para a impotência masculina e feminina, para problemas de pressão alta e colesterol.

Qual dosagem devo utilizar ? Existem efeitos colaterais?
Cada produto contem dosagens diferentes, impossível estabelecer uma universal. Use sempre de acordo com a indicação do rótulo.
O Tribulus Terrestris também tem propriedades diuréticas, então suspenda o uso de outros diuréticos quando utilizar Tribulus.
Uma pesquisa realizada com humanos estabeleceu que Tribulus Terrestris é seguro e livre de qualquer efeito colateral em adultos saudáveis.
O efeito desta substância pode variar de pessoa para pessoa, devido a genética, idade, sexo e diferenças na composição do corpo.
Comunique o seu médico antes de começar usar qualquer tipo de suplemento.

Artigo traduzido do site: http://www.bodybuilding.com/

VENDAS: (27) 3264-3547

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES-(27)3264-3547

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.