terça-feira, 11 de agosto de 2009

40º CAMPEONATO BRASILEIRO DE MUSCULAÇÃO E FTNESS

(Parte I)
Antes de começar a falar do que eu vivenciei em SP, nos dias 7, 8 e 9 de agosto, queria falar um pouco mais da minha tragetoria nesse meu primeiro ano como dono da ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES e fisiculturista.
Para quem não me conhece:

Meu nome é JULIANO CARDOSO CHAGAS, e sou dono da ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES localizada na cidade de Linhares - ES.

Nascido em: 23/01/1990

Tudo começou no inicio de 2008 a onde eu decidi me dedicar aos treinos para fisiculturismo e deixar de lado aquela monotonia de treinos para mim ficar somente com um corpo escultural no verão.
Alguns meses depois meu pai me deu um grande presente! Ele juntamente com minha mãe, apostou e confiou em mim e realizou um dos grandes sonhos que eu tinha em minha vida que era abrir uma loja de suplementos alimentares para mim, pois desde os 10 anos de idade sempre me interessei em tudo o que é voltado pra questões que envolvem NUTRIÇÃO...

Nesse tempo de criação Deus colocou em meu caminho o casal Fernando e a Odimara Fantin, criamos uma grande amizade e foi a onde descobri que ele tinha sido fisiculturista.

Surge a ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES em Linhares, com algumas intrigas e fofocas, logo no inicio pensei em desistir acabar com um sonho que estava apenas começando!!

Foi então que resolvi fazer com que realmente a ULTIMATE se tornasse uma grande loja de suplementos alimentares não em Linhares mais também sendo reconhecida em todo o Espírito Santo.

Decidi PATROCINA alguns atletas da região como o Weber Faustin "Bim" (FISICULTURISTA), e o Anderson "Biscoito" (JIU-JITSU/MMA), isso com apenas 2 meses após a criação da ULTIMATE!




Alguns meses depois comecei a ser realmente conhecido em todo o ES, meu atletas conseguiram grandes resultados como os títulos de Rei da praia 2009 e o Super Figth! Penso que pessoas com algum intuito, em não aceitar o sucesso em menos de um ano, criado por uma pessoa ate então desconhecida e com apenas 19 anos de idade, fizeram de tudo para me prejudicar!

Coloquei na minha KBÇA uma metodologia a ser seguida, a do "não conformismo, pois se os obstáculos estão la então eles tem que ser superados, só assim conseguimos a chave para o sucesso"
Depois que coloquei isso em pratica as vitorias começaram a aparecer:


  • RECALL 2009 - ESPECIALISTA EM SUPLEMENTOS ALIMENTARES

  • 1º DESAFIO ULTIMATE DE ARTES MACIAS


1° DESAFIO ULTIMATE DE ARTES MARCIAIS

Enquanto isso meus treinos continuavam a todo Vapor, comecei a namorar com a Vanessa Lubiana, o Fernando e meu pai Começaram a trabalhar juntos em sociedade e minha cunhada ficou gravida do meu irmão... E a ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES começou a caminhar com suas próprias pernas.

Conheci muita gente que achava que jamais iria conhecer pessoalmente como:

Jair Gomes, EU e Eduardo Correia

Eu e Eduardo Correia

EM BREVE (II PARTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES-(27)3264-3547

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.