quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SUPLEMENTO ESPECÍFICO PARA MULHER

Designer Feme foi especialmente formulado para dar às mulheres o que existe de melhor em matéria de suplementação:



Whey Protein - Proteína extraída do soro do leite, com alto teor de BCAAs, que atuam na composição muscular,além de serem responsáveis pela diminuição da fadiga durante os treinos.
Proteína Hidrolisada de Colágeno - tem especial função reparadora, principalmente para a estrutura da pele e articulações. Proteína Isolada de Soja - é considerada a proteína ideal para as mulheres, por seu alto teor de Isoflavonas. Alto teor de fibras solúveis e insolúveis, que melhoram a atividade intestinal. O Designer Feme também é enriquecido com Cálcio, Ferro Quelato, vitamina E, ácidos essenciais (ômegas 3 e 6)


Como Funciona:
O Designer Feme é ideal para todas as mulheres que buscam qualidade de vida através de uma alimentação balanceada e rica em nutrientes. Sua fórmula garante uma dieta saudável e, graças à presença de whey protein, também proporciona o melhor resultado quando o assunto é ganho ou manutenção de massa magra.


Sugestão de Uso:
Tomar 60g do produto ou três medidas do dosador interno três vezes ao dia, nos intervalos das refeições, sempre com 300ml de líquido.


Apresentação:
Pote de 1,2kgSaboresMaçã com mel, baunilha, morango & banana, morango e chocolate.


Ingredientes:
Maltodextrina, proteína isolada de soja, hidrolisado proteico de colágeno, whey protein, fibra de trigo, óleo de canola, óleo de girassol, óleo de soja e goma guar. Contém glúten.

© D.N.A. DESIGN NUTRIÇÃO AVANÇADA

VENDAS:


(27)3264-3547

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES-(27)3264-3547

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.