segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ANIMAL STAK - UNIVERSAL NUTRITION

Animal Stak da Universal
O mais moderno, avançado e potente suplemento na área de packs. Animal Stak é o melhor pró-hormonal da UNIVERSAL NUTRITION. A exclusividade do Animal Stak é que só nele vai encontrar componentes vasodilatadores seleccionados que ajudam a melhorar a circulação sistêmica e a distribuir os poderosos ingredientes desta fórmula onde o seu corpo mais precisa. Basicamente, os vasodilatadores de Animal Stak induzem um efeito de volumização vaso-muscular, transportando uma quantidade muito maior de nutrientes e também facilitando a retenção dos mesmos. Devido a esta capacidade do Animal Stak, de abastecer os músculos de forma rápida, a suplementação com vasodilatadores resulta em maior resistência durante o trabalho muscular, aumento da força, recuperação mais rápida e crescimento muscular acelerado.

Mecanismo de ação do Animal Stak:
Aumento dos níveis de testosterona.
Aumento nos níveis de IGF-1 (HGh)
Aumento da força.
Aumento da massa muscular
Os músculos ficam mais definidos.
Promove mais energia e concentração para o treino.
Aumenta a vascularização através do aumento do NO2.

Em quanto tempo noto os resultados?
Com o Animal Stak notará, logo na primeira semana de uso, um grande aumento de energia e força. Nas semanas sequentes notará uma rápida resposta dos seus músculos após uma série. Com apenas uma lata pode aumentar entre 4 a 7 kg de massa muscular real, ou seja, em apenas um mês de uso.
OBS.:
Efeitos secundários: Nenhum. Animal Stak é um suplemento dietético composto de ingredientes naturais.
Uso recomendado de Animal Stak: Tome uma dose (1 pacote) de Animal Stak por dia durante 3 semanas consecutivas. Nos dias de treino tome 30 minutos antes do treino e nos dias em que não treina tome com o estômago vazio, entre refeições. Para melhor resultado, faça um ciclo seguido deste suplemento durante 3 semanas e uma semana de pausa. Pode ser tomado conjuntamente com Universal Animal Pak. Não exceda a dose recomendada.

Dose: 1 Pacote
Doses por embalagem: 21 pecks
AVISO: Animal Stak contém complexos de flavone e fitoecdisterone poderosos que aumentam a performance e massa muscular. Não deve ser usado por mulheres grávidas ou que estejam a amamentar. Consulte o seu médico se estiver em qualquer tipo de tratamento. Reduza ou suspenda o uso caso note que o seu sistema nervoso foi alterado, se sentir tremores, falta de sono, perda de apetite ou náusea. Não deve ser usado por menores de 18 anos.

Info: ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES
TEL: (27) 3264-3547

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES-(27)3264-3547

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.