segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Queimador de gordura NUTREX LIPO 6

Uma fórmula para acelerar a perda de gorduras que lhe proporciona a Você a energia que precisa, com as capacidades de queima de gorduras que está esperando de Lipo 6. Os queimadores de gordura Nutrex Lipo 6 são uma combinação de compostos que estimulam a queima de gorduras e os níveis de energia para ajudar-lhe a eliminar a gordura.


Ingredientes:

Citrus Aurantium 335 mg por dose: Lipo-6 sem efedrina contém especialmente estandardizado Citrus Aurantium com altos níveis dos 3 agentes beta Sinefrina, tiramina n-Metil, tiramina, Hordenina e Octopamina para combater a gordura. Com seus 335 mg de Citrus Aurantium por doses, Lipo-6 sem efedrina destróis as células de gorduras abertas e as força para liberar os ácidos gordurosos. Adicionalmente, Citrus Aurantium ajuda a controlar seu apetite e dá a seu metabolismo um alça significativa através dos 3 beta termogénicos.
Clorhidrato de Yohimbina 5mg por dose: O clorhidrato de Yohimbina é um dom do céu para os homens e para as mulheres que tenham dificuldades para eliminar a gordura corporal nas áreas dos glúteos e coxas. O clorhidrato de Yohimbina bloqueia com eficácia os alfa receptores, que se estabelecem predominantemente nas células gordurosas das coxas superiores e dos glúteos. Comprove a etiqueta de queimador de gorduras favorito. Se não indica “Clorhidrato de Yohimbina ” , você não está apontando seus alfa receptores e você não poderá conseguir os resultados que você está procurando. O que separa verdadeiramente a Lipo -6 dos outros queimadores de gordura ordinários é o fato de que este fórmula única lhe provê de um total de 15 mg de clorhidrato de Yohimbina por dia em sua forma de grau farmacêutica clinicamente provada e não em forma de crosta de yohimbina , a qual é muito mais débil.
Coleus Forskohlii 100 mg por dose: O coleus Forskohlii aumenta a função natural da tiroides, que é crucial para a perda de gorduras a longo prazo. Uma dieta estrita atrasa geralmente a atividade da tiroides, o qual a mudança faz mais difícil a perda de gorduras contínua durante várias semanas. Uma tiroides inativa é também a razão principal pela que a gente tem o “efeito rebote” depois da conclusão de uma dieta e volta a armazenar mais gordurosa. O coleus Forskohlii em Lipo -6 sem efedrina, que se estandardiza a recorde do 20% de Forskolin ativo, põe livremente a base para que você perca peso. ¡Observe a alta quantidade adicional de coleus Forskohlii que você está conseguindo pela dose, 100 mg!
Cafeína anhidra USP 200 mg por dose: Esta não é sua xícara ordinária de café! A cafeína farmacêutica de grau puro se utiliza em vez dos produtos muito mais débeis Guarana ou a versão do Chá verde para acelerar a libertação de ácidos gordurosos livres desde a gordura armazenada e dar-lhe um alça intensa de energia que lhe mantenha em períodos de dieta estrita e de duros treinamentos.
Carnitrex™ 100 mg por dose: Outro ingrediente crucial em Lipo -6 é Carnitrex que se provê como L-Tartrato patenteado de L-Carnitina. Carnitrex é um portador que transporta os ácidos gordurosos que se liberaram de suas células gordurosas através da circulação sanguínea em seus músculos onde podem finalmente ser queimados como energia. Essencialmente, Carnitrex ajuda a assegurar-se de que todas as gorduras do corpo que se tomaram de suas células gordurosas encontram sua saída apropriada de seu corpo.
Bioperina ™ 5 mg por dose: A Bioperina é um nutriente termogénico único que aumenta o índice de absorção de todos os componentes queimadores de gordura de Lipo -6 . A Bioperina assegura eficácia e potência máximas.
Instruções
Tome 2 cápsulas antes do café da manhã ou do treinamento matinal e mais 2 cápsulas pela tarde. Para determinar sua tolerância individual, comece com somente 1 cápsula duas vezes ao dia durante os 5 primeiros dias. Não tome no prazo de 6 horas de dormir. Para a perda extrema do peso: Tome 2 cápsulas 3 vezes ao dia. Para a elevar a energia crescente: Tome 2 cápsulas 30 minutos antes do treinamento.
Conteúdo: 120 cápsulas de Lipo 6 http://www.nutrex.com/

Info: ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES
TEL:(27)3264-3547



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES-(27)3264-3547

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.