sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CONHEÇA UM DOS FAVORITOS PARA O MR. OLYMPIA 2009

KAI GREENE
"Nasci 12 de julho, no Brooklyn, NY. Em seis anos de idade, tornei-me numa enfermaria do estado de Nova York devido a um ambiente familiar problemático. Para os próximos dez anos, eu estaria em estágio de transição que se deslocam de vários lares adotivos de posicionamentos institucionais. Foi neste ambiente que encontrei o treinamento do peso como o meu refúgio.

No fundo da minha alma, que residiu muitos talentos que poucas pessoas tinham conhecimento de mais importante o meu desejo ardente de ser um artista visual. Meus dois mundos acabaria por conhecer e interligar como meu próprio corpo se tornou meu objeto de estudo. Tornei-me o meu modelo de vida própria. Eu usei meu físico próprio para ganhar uma maior compreensão do espaço e do movimento, criando obras de arte que se tornou cada vez mais detalhadas e complexas ao longo do tempo.

Meu crescimento exponencial desenvolvimento e chamou a atenção do meu professor de Inglês 7 ª série. Desde a minha conduta escolar foi muito abaixo das expectativas tolerado pela facilidade que abrigou-me, fui apresentado à idéia de concorrência adolescente. Por causa do meu entusiasmo e desejo de medir meu físico contra os concorrentes da minha idade, musculação se tornou a ferramenta de modificação de comportamento que me impediria de tornar-se uma chamada "estatística".

O início da minha carreira musculação me ajudou a construir a minha confiança e crença na minha capacidade como um concorrente de boa-fé. Passei a maior parte do meu ensino médio que viajam para diferentes shows e tendo títulos adolescente. Depois de levar segunda pela primeira vez na minha carreira concorrência jovem, eu decidi fazer uma pausa para embalar em algum músculo real e re-emergir como uma força como ninguém jamais havia visto.

Foi nessa época que fui apresentado ao que seria a minha casa e Instituto de Educação e competitivo, 5th Avenue Ginásio. Foi neste ginásio pequeno porão no Brooklyn, NY, que eu conheci alguns dos atletas naturais mais impressionantes do mundo tinha a oferecer. Foi aqui que eu iria absorver o conhecimento que me fornecer a munição necessária para destruir os maiores monstros musculação.

Antes do meu aniversário de 19 anos que se tornou profissional com uma organização natural, e manteve a distinção de ser o mais jovem natural bodybuilder profissional no mundo. Meus status profissional permitiu-me tomar minha aspiração competitiva para um palco maior.

Ganhei todos os títulos profissionais que a organização tinha para oferecer. No verão de 1997, eu ajustei minhas vistas na obtenção de reconhecimento profissional com a IFBB. Foi trazido à minha atenção que, para ganhar status profissional que eu teria que primeiro qualificar-se através de sua organização amador chamado NPC.

Minha carreira competitiva com o NPC foi preenchido com sucesso misturado. Como um atleta natural, meu objetivo era vencer o Universo Team e adquirir o estatuto de profissional com o meio IFBB World Amateur Championship. Em 1999, após duas tentativas frustradas, eu ganhei a divisão pesada eo título geral no Universo equipe e foi convidado para competir no Mundial em Bratislava, na Eslováquia.

Reconhecendo que eu havia colocado para fora do quarto dezenas dos melhores competidores do mundo, eu ainda estava desapontado. Eu levei um hiato de quatro anos para reagrupar-se e continuar o trabalho nunca termina em desenvolver o meu físico. Eu estava determinado a tomar meu lugar no ranking pro.

Os negativistas disse que não poderia ser feito, e eu comecei a acreditar neles. Eu fui à escola e focado em desenvolver meu talento como artista, continuando a usar o meu próprio físico como minha ferramenta de aprendizagem artística. Eu continuei a fazer o que sempre me trouxe grande conforto e sensação de estabilidade e coerência; eu treinei e treinei duro, mas não com o propósito de qualquer coisa, mas a minha própria paz de espírito.

Em 2004, ele foi trazido à minha atenção que o NPC Team Universe tornou-se um Pro-Qualifier para o IFBB. Embora tivesse sido afastado do cenário competitivo para cinco anos, me comprometi a mim mesmo que eu voltaria para reclamar o meu título de equipe campeã geral Universo e subir para as fileiras IFBB pro. Como resultado da minha dedicação e vontade de superar a sempre superar as probabilidades de encontro a mim, cheguei em minha casa, em Jacksonville, Flórida para NYC's Tribeca Performing Arts Center para causar danos. Em Agosto de 2004 8, os juízes reconheceram o físico que trabalhou por tantos anos e concedeu-me o campeonato de pesos pesados e global por decisão unânime. Meu dia tinha finalmente chegado. Depois de 16 anos, eu finalmente fez a transição para o profissional IFBB fileiras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMATE SUPLEMENTOS ALIMENTARES-(27)3264-3547

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.